TORONTO cITY PASS

conheça os principais pontos turísticos de toronto 

Adquira seu passe

Você pode adquirir o
CityPASSatravés do site: www.citypass.com ou também nas próprias atrações. O valor é de $88 por adulto e prometemos que vale muito a pena!

Como usar

São 5 atrações disponíveis que você poderá conhecer durante 9 dias corridos. Você poderá visitar apenas 1 vez cada atração, e você que escolhe qual atração gostaria de visitar, não existe uma sequência obrigatória.

Você irá adorar!

Você vai adorar usar os bilhetes CityPASS. Escolhemos as principais atrações para você, para que você não precise gastar tempo pesquisando. E você desfrutará de economias significativas em relação aos preços de entrada regulares.

CONHEÇA AS ATRAÇÕES DISPONÍVEISç

CN Tower

Experimente uma maravilha do mundo moderno, a CN Tower! Desfrute das vistas mais espetaculares de Toronto, dia ou noite, do mais famoso triunfo arquitetônico do Canadá. Explore dois níveis de observação de até 1.136 pés / 346m, o mundialmente famoso piso de vidro com 1.222 pés / 342m com o SkyTerrace externo, além de atrações adicionais. 

Ripley's Aquarium of Canada

Entre em outro mundo no coração do centro de Toronto. Explore as águas do mundo com 16.000 animais, 100 exposições interativas e três exposições de toque com tubarões, arraias e caranguejos-ferradura. Confira o túnel subaquático mais longo da América do Norte, observe com espanto a extensa coleção de águas-vivas e mergulhe em um show de mergulho ao vivo!

Casa Loma

Experimente a elegância e o esplendor da era eduardiana na Casa Loma, o único castelo histórico da América do Norte e a principal atração histórica de Toronto. Explore passagens secretas e túneis. Visite os estábulos e veja a exposição de carros antigos dos anos 1900, e desfrute de uma vista espetacular da cidade a partir das torres exclusivas. Desfrute de magníficos jardins de maio a outubro.

Royal Ontario Museum

Descubra dinossauros de cair o queixo, pedras brilhantes, múmias misteriosas e muito mais no Royal Ontario Museum. Espere experiências extraordinárias ao explorar como nosso mundo e suas culturas evoluíram. Desfrute de arte, cultura e natureza em um lugar incrível

Toronto Zoo

Tartarugas de Aldabra estão de volta ao zoológico de Toronto! Uma das maiores tartarugas do mundo, medindo até 4 metros de comprimento e mais de 500 quilos, tartarugas Aldabra são apenas uma das muitas espécies que o Toronto Zoo está trabalhando para proteger. O premiado e maior zoológico do Canadá também inclui o retorno dos tigres de Amur, o EcoTrek Adventure e muito mais.

Ontario Science Centre

Acenda seu senso de maravilha! Aqui você encontrará mais de 600 experiências e demonstrações ao vivo para todas as idades. Aprenda sobre os limites do corpo humano. Toque em um tornado, explore um recife de coral e rasteje por uma caverna. Confira os meteoritos e viaje pelo universo no único planetário de Toronto – um espaço fora do mundo.

Acompanhe mais dicas no nosso blog:

visto canadense para brasileiros

Opções de Imigração e Visto Canadense Para Brasileiros

Existem diferentes opções de imigração e visto canadense para brasileiros que desejam visitar, estudar ou trabalhar no país. E considerando o momento atual, esta é uma ótima oportunidade para ter em mente o Canadá. Uma vez que o ministro Marco Mendicino anunciou que a meta em 2021 é receber 401.000 novos imigrantes. Outra vantagem (mencionada nos posts anteriores) é que o Canadá é classificado como um dos melhores países do mundo para se viver. Veja a seguir os tipos imigração e visto e as características de cada um. Visto canadense para brasileiros Você sabia que existem mais de 100 opções de vistos e tipos imigração disponíveis para o Canadá? Por isso sua escolha deve ser baseada nas suas intenções e objetivos no país.  Confira as principais opções de imigração e visto canadense para brasileiros. #1 Electronic Travel Authorization (eTA) Electronic Travel Authorization (eTA) é um requisito de entrada para estrangeiros isentos de visto que viajam para o Canadá por via aérea. O eTA está eletronicamente vinculado ao seu passaporte e é válido por até cinco anos ou até que seu passaporte expire. Com um eTA válido, você pode viajar para o Canadá quantas vezes quiser para estadias curtas (normalmente por até seis meses de cada vez).  Você não precisa de um eTA para viajar dentro do Canadá. O Electronic Travel Authorization está disponível para os brasileiros desde 1º de maio de 2017. Mas atenção, este tipo de visto se aplica apenas a cidadãos brasileiros que tiveram um visto canadense nos últimos 10 anos. Ou que atualmente possuem um visto válido de não imigrante dos Estados Unidos. Aqueles que não atenderem a este critério ainda precisarão obter o visto de visitante. Benefícios de um eTA: Você pode se inscrever online; Para a maioria das solicitações, leva-se apenas alguns minutos para receber a aprovação; Custa apenas CAD $7; e Você não precisa carregar documentos extras, pois o eTA está vinculado ao seu passaporte eletronicamente. #2 Study Permit O Canadá é o lar de algumas das melhores universidades e faculdades do mundo.  Qualquer pessoa que planeja estudar no Canadá precisa de uma permissão de estudo (Study Permit). Além disso, ter a autorização também permite que você trabalhe em meio período. O Study Permit é válido para a duração do seu programa mais 90 dias extras.  Com esses dias extras, você tem tempo para encontrar um emprego em sua área e solicitar um visto de trabalho

Read More »
Open Work Permit

Novo Open Work Permit Para Candidatos a Residência Permanente

O Ministro da Imigração, Refugiados e Cidadania, Marco Mendicino, anunciou que, a partir de 26 de julho de 2021, os candidatos do recém-aberto caminho para residência permanente serão elegíveis para uma permissão de trabalho aberta (Open Work Permit) enquanto aguardam os resultados do processo. O novo fluxo para a residência permanente foi aberto a estudantes internacionais, profissionais de saúde e outras ocupações essenciais designadas. Para se qualificar, os indivíduos devem estar legalmente trabalhando no Canadá no momento da aplicação. E manter o seu status de residente temporário até que seja tomada uma decisão sobre o seu pedido de residência permanente. No entanto, muitos candidatos correm o risco de ter que deixar o Canadá devido a data de expiração de suas permissões. Outro obstáculo é que os aplicantes também não podem se inscrever para o Bridging Open Work Permit (BOWP), como os candidatos do Express Entry. Assim, uma das formas encontradas para mitigar este problema será a nova permissão de trabalho criada especialmente para esta política de imigração. Isso significa que se você se inscreveu para os novos fluxos de residência permanente, você não terá que se preocupar com o término de seu status temporário. Se sua permissão de trabalho ou estudo atual expirar antes que o IRCC aprove ou negue sua solicitação, você poderá solicitar o novo Open Work Permit. Quem é elegível ao Open Work Permit? Para ser elegível para este Open Work Permit, os candidatos devem mostrar que: ter submetido com sucesso a aplicação em um dos novos fluxos de residência permanente; possuíam uma autorização de trabalho válida, ou estavam autorizados a trabalhar, no momento em que seu pedido de residência permanente foi apresentado; possuir uma autorização de trabalho válida que irá expirar nos próximos 4 meses; ter status de residente temporário, ou ser elegível para restaurar seu status no momento em que seu pedido ao Open Work Permit for submetido; estar no Canadá no momento em que seu pedido de permissão de trabalho aberto for submetido; estavam empregados em qualquer ocupação no momento em que seu pedido de residência permanente foi apresentado; atender aos requisitos de idioma do fluxo sob o qual se inscreveram no momento em que seu pedido de residência permanente foi apresentado. As permissões de trabalho emitidas de acordo com esta política serão válidas até 31 de dezembro de 2022. O Open Work Permit também está disponível para o cônjuge ou companheiro (a) e filhos dependentes,

Read More »
Student Direct Stream

Student Direct Stream Tudo Que Você Precisa Saber

Recentemente o Brasil foi incluído na lista de países em que o Canadá utiliza o programa acelerado (Student Direct Stream) para o Study Permit. O que é uma ótima notícia para nós brasileiros! Além do Brasil, outros 6 países foram incluídos na lista. Entre eles Colômbia, Peru e Costa Rica, por exemplo. Confira a seguir tudo que você precisa saber sobre o Student Direct Stream. Student Direct Stream O Student Direct Stream (SDS) é um programa no qual o tempo de processamento da permissão de estudo é reduzido, quando comparado com o processo regular. Para todos que desejam estudar no Canadá em uma instituição de ensino pós-secundária (designated learning institution), o IRCC processará a aplicação dentro de 20 dias. No entanto, alguns candidatos podem experienciar o tempo de processamento regular (de 8 a 11 semanas). O IRCC lançou o SDS em 2018 para estudantes da Índia, China, Filipinas e Vietnã. Ele expandiu o programa em 2019 para incluir Paquistão, Senegal e Marrocos. Atualmente o Student Direct Stream está disponível para 14 países: Antígua e Barbuda Brasil China Colômbia Costa Rica Índia Marrocos Paquistão Peru Filipinas Senegal São Vicente e Granadinas Trinidad e Tobago Vietnã Apenas as inscrições enviadas eletronicamente são elegíveis para o SDS. Todos os pedidos em papel são processados de acordo com o fluxo regular e estão sujeitos aos tempos associados. Os familiares dos candidatos principais que estão se inscrevendo no Student Direct Stream são elegíveis para processamento simultâneo se eles se inscreverem ao mesmo tempo que o requerente principal. Quem é elegível? Todos os aplicantes de um dos países participantes do programa que desejam se candidatar a uma permissão de estudo através do SDS precisam atender aos seguintes critérios: carta de aceitação de uma instituição de ensino pós-secundária designada; mora fora do Canadá no momento da aplicação; comprovante de pagamento da mensalidade para o primeiro ano de estudo; possuir o Guaranteed Investment Certificate (GIC) de CAD $10.000,00 ter um Certificat d’acceptation du Québec (CAQ) do Ministère de l’Immigration, de la Francisation et de l’Intégration (apenas em Quebec); exame médico (upfront); certidão de antecedentes criminais; histórico escolar recente; teste de proficiência na língua inglesa (IELTS de 6.0 ou superior em cada habilidade). O oficial de imigração pode solicitar documentos adicionais a fim de tomar uma decisão sobre o pedido. Cidadãos de um dos países listados acima não podem residir em outro país no momento da aplicação. E sua conta GIC

Read More »

Entre em contato conosco: