6 etapas para estudar/trabalhar e imigrar para o Canadá

Seu roteiro para o Canadá

Trabalhar & estudar

Muitas faculdades e universidades oferecem programas cooperativos, garantindo também uma experiência profissional de seis meses. Com este documento, você pode trabalhar 40 horas por semana. Ou o trabalho que você encontrará deve ser pré-aprovado por sua faculdade.

Post-graduate work permit (PGWP)

Se você se formou em uma instituição de ensino pública e pós-secundária, você pode ter direito a solicitar esse visto. Ele permite a seu portador trabalhar por um período de até 3 anos após completar seus estudos.

Ganhe pontos para imigrar (Express Entry)

Estude em uma instituição canadense para cabelos por menos de um ano, aprecie seu inglês e adquira experiência de trabalho canadense: todos vocês acumulam pontos para sua inscrição sem o processo Express Entry.

Colleges parceiros

Algonquin College

Local : Ottawa, Ontario
Estudantes :
19,000 full-time - 37,000 part-time

O foco do Algonquin é nas artes e na tecnologia e promove um forte foco na teoria aplicada e na experiência prática. Existem 155 programas universitários em Ontário, 18 programas de aprendizagem, 16 programas cooperativos, 6 programas de graduação em colaboração e 6 programas de bacharelado. Alguns desses diplomas são realizados por meio de parcerias diretas com a Carleton University e a University of Ottawa.

Centennial College

Local : Toronto, Ontario
Estudantes :
22,000 full-time; 19,000 part-time
Well-known for: engineering & programming

O Centennial oferece uma variedade de programas de graduação inovadores. Cinco programas conjuntos em paramédico, jornalismo, estudos de novas mídias, ciências ambientais & a tecnologia e a microbiologia aplicada são ministradas em conjunto com a Universidade de Toronto Scarborough, e o programa de Bacharelado em Enfermagem é oferecido em conjunto com a Universidade Ryerson. O Centennial foi uma das primeiras faculdades em Ontário a receber aprovação para programas de graduação aplicada em redes de computadores e comunicação e sistemas de software: design, desenvolvimento e gerenciamento.

George Brown College

Local : Toronto, Ontario
Estudantes :
25,888 full-time and 62,840 continuing education
Well-known for: culinary & hospitality programs

George Brown oferece uma ampla variedade de programas em arte e design, negócios, serviços comunitários, educação infantil, tecnologias de construção e engenharia, ciências da saúde, hospitalidade e artes culinárias, estudos preparatórios, bem como programas e serviços especializados para imigrantes recentes e internacionais alunos. A faculdade oferece 35 programas de diploma, 31 programas avançados de diploma e sete programas de graduação, um em conjunto com a Universidade Ryerson.

Humber College

Local : Toronto and Orangeville, Ontario
Estudantes :
27,000 full-time; 56,000 part-time
Well-known for: business programs

A Humber oferece mais de 150 programas, incluindo bacharelado, diploma, certificado, certificado de pós-graduação e programas de aprendizagem, em 40 campos de estudo. Humber também fornece consultores e recursos acadêmicos, como um buscador de carreira. A maioria dos programas de Humber contém um componente experimental prático, como estágio, cooperação ou colocação em campo. Além disso, o Humber College também fornece programas de ponte (ou treinamento em ponte) para profissionais treinados internacionalmente nas áreas de engenharia e tecnologia da informação.

Seneca College

Local : Toronto, Ontario
Estudantes :
17,000 full-time; 90,000 part-time
Well-known for: Maior college do Canadá, 5 campuses

Seneca oferece mais de 145 programas em período integral e 135 em regime de meio período, incluindo 14 diplomas de bacharelado e 30 certificados de pós-graduação. Muitos programas oferecem oportunidades de aprendizado experimental, como cooperação, estágios, estágios e opções de serviços à comunidade, e alguns incluem um período obrigatório de cooperação antes da graduação. O Seneca também oferece assistência na busca de carreira para estudantes de graduação. Os programas do Seneca College são desenvolvidos e mantidos atualizados com a assistência de comitês consultivos compostos por membros do setor.

St. Lawrence College

Local : Kingston, Ontario
Estudantes :
6,700 full time, 20,000 part-time

St. Lawrence College oferece mais de 100 programas em período integral e instalações modernas e amplas em três campus vibrantes em Brockville, Cornwall e Kingston. O St. Lawrence College combina todos os benefícios de uma educação de classe mundial com as vantagens da vida em cidade pequena e atenção pessoal aos detalhes. Você nunca será apenas um número aqui. Turmas pequenas significam que você realmente conhecerá seus professores, que são profissionais com experiência no setor. Você obterá o conhecimento e o treinamento necessários para estar pronto para a carreira, beneficiando-se de instalações de aprendizado de última geração e de um ambiente universitário unido.

Caso esteja interessado em mais informações sobre Escolas de inglês, Universidades, Aplicação de Visto. Contate-nos. Assessoria gratuita.