TORONTO cITY PASS

conheça os principais pontos turísticos de toronto 

Adquira seu passe

Você pode adquirir o
CityPASSatravés do site: www.citypass.com ou também nas próprias atrações. O valor é de $88 por adulto e prometemos que vale muito a pena!

Como usar

São 5 atrações disponíveis que você poderá conhecer durante 9 dias corridos. Você poderá visitar apenas 1 vez cada atração, e você que escolhe qual atração gostaria de visitar, não existe uma sequência obrigatória.

Você irá adorar!

Você vai adorar usar os bilhetes CityPASS. Escolhemos as principais atrações para você, para que você não precise gastar tempo pesquisando. E você desfrutará de economias significativas em relação aos preços de entrada regulares.

CONHEÇA AS ATRAÇÕES DISPONÍVEISç

CN Tower

Experimente uma maravilha do mundo moderno, a CN Tower! Desfrute das vistas mais espetaculares de Toronto, dia ou noite, do mais famoso triunfo arquitetônico do Canadá. Explore dois níveis de observação de até 1.136 pés / 346m, o mundialmente famoso piso de vidro com 1.222 pés / 342m com o SkyTerrace externo, além de atrações adicionais. 

Ripley's Aquarium of Canada

Entre em outro mundo no coração do centro de Toronto. Explore as águas do mundo com 16.000 animais, 100 exposições interativas e três exposições de toque com tubarões, arraias e caranguejos-ferradura. Confira o túnel subaquático mais longo da América do Norte, observe com espanto a extensa coleção de águas-vivas e mergulhe em um show de mergulho ao vivo!

Casa Loma

Experimente a elegância e o esplendor da era eduardiana na Casa Loma, o único castelo histórico da América do Norte e a principal atração histórica de Toronto. Explore passagens secretas e túneis. Visite os estábulos e veja a exposição de carros antigos dos anos 1900, e desfrute de uma vista espetacular da cidade a partir das torres exclusivas. Desfrute de magníficos jardins de maio a outubro.

Royal Ontario Museum

Descubra dinossauros de cair o queixo, pedras brilhantes, múmias misteriosas e muito mais no Royal Ontario Museum. Espere experiências extraordinárias ao explorar como nosso mundo e suas culturas evoluíram. Desfrute de arte, cultura e natureza em um lugar incrível

Toronto Zoo

Tartarugas de Aldabra estão de volta ao zoológico de Toronto! Uma das maiores tartarugas do mundo, medindo até 4 metros de comprimento e mais de 500 quilos, tartarugas Aldabra são apenas uma das muitas espécies que o Toronto Zoo está trabalhando para proteger. O premiado e maior zoológico do Canadá também inclui o retorno dos tigres de Amur, o EcoTrek Adventure e muito mais.

Ontario Science Centre

Acenda seu senso de maravilha! Aqui você encontrará mais de 600 experiências e demonstrações ao vivo para todas as idades. Aprenda sobre os limites do corpo humano. Toque em um tornado, explore um recife de coral e rasteje por uma caverna. Confira os meteoritos e viaje pelo universo no único planetário de Toronto – um espaço fora do mundo.

Acompanhe mais dicas no nosso blog:

Marco Mendecino

Estudantes e famílias estão sendo permitidos a viajar para o Canadá

 O Canadá está abrandando as restrições de viagem para membros da família, titulares de um visto de estudo e pessoas que entram por motivos de compaixão.  O fato foi anunciado em uma entrevista coletiva em Ottawa pelos ministros canadenses responsáveis ​​pela imigração, saúde e segurança pública.  O ministro da imigração do Canadá, Marco Mendicino, afirmou que familiares extensos de cidadãos canadenses e residentes permanentes poderão entrar no Canadá a partir de 8 de outubro.  A partir de 20 de outubro, os alunos internacionais matriculados em uma instituição de ensino designada canadense poderão entrar no Canadá, desde que seu DLI tenha um plano de prontidão para COVID-19 que tenha sido examinado pela província ou território onde o DLI está localizado. DLIs são universidades  , faculdades e outras instituições de ensino aprovadas pelo governo para receber estudantes internacionais.   Os estrangeiros poderão se inscrever por motivos de compaixão.  Esses exemplos incluem viajar para o Canadá para assistir a um funeral, entre vários outros motivos pelos quais alguém poderá solicitar uma isenção de viagem por motivos de compaixão.  Como é o caso de todos os viajantes que chegam, os isentos devem ficar em quarentena por 14 dias ao entrar no Canadá.    Família extensa elegível inclui aqueles que estão em relacionamento exclusivo de longo prazo, filhos dependentes, filhos adultos, irmãos e avós.    Um comunicado de imprensa da Immigration, Refugees and Citizenship Canada (IRCC) afirmou que informações detalhadas serão fornecidas em seu site no dia 8 de outubro.  Ele disse que haverá um processo robusto em vigor para membros da família extensa e eles devem solicitar autorização e obtê-la antes de entrar no Canadá. Antes do anúncio de hoje, o Canadá isentou os seguintes membros da família imediata:  cônjuges ou companheiros em união estável;  filhos dependentes;  filhos dependentes de filhos dependentes;  pais e padrastos, incluindo sogros;  e  tutores ou tutores. Na semana passada, o Canadá anunciou que os pedidos de patrocínio conjugal serão acelerados, aumentando o processamento para 6.000 pedidos por mês.    Quando as restrições de viagem inicialmente entraram em vigor, os alunos só poderiam vir para o Canadá se tivessem suas permissões de estudo aprovadas antes de 18 de março.  O Canadá fechou suas fronteiras pela primeira vez entre 18 de março e 30 de junho. Desde então, as restrições de viagens foram estendidas a cada mês.  Atualmente, os viajantes dos EUA estão proibidos de viagens não essenciais até 21 de

Read More »
Biometria revogada Canada

Biometria não é necessário para 2020

Para aos candidatos à Residência Permanente (PR) no Canadá, o país não requisita que forneçam suas informações biométricas desde que tenham enviado seus dados biométricos em outra solicitação dentre os últimos dez anos.   O Immigration, Refugees and Citizenship Canada (IRCC) já havia tomado medidas especiais devido à pandemia do COVID-19, como permitir atrasos nas submissões biométricas se os candidatos não puderem enviá-las.   Não se sabe até quando muitos dos pontos de serviço de coleta biométrica no Canadá e no exterior continuarão suas operações normalmente. Esses fechamentos de pontos de serviço e Centros de Solicitação de Visto (VAC’s) afetaram milhares de solicitantes à Residência Permanente.   Muitos desses candidatos já haviam enviado seus dados biométricos em inscrição(ções) anterior(es).   Além disso, o IRCC disse em um comunicado que o Canadá tem um número crescente de pedidos ao PR que não podem ser processados ​​por causa da exigência de biometria. Como tal, o IRCC visa aliviar interrupções futuras em tais indivíduos, dispensando a exigência de biometria em certos casos. Candidatos elegíveis dentre data efetiva De acordo com o IRCC, esta política entrou em vigor em 10 de setembro de 2020 e foi operacionalizada em 22 de setembro de 2020. Ela permanecerá em vigor por tempo indeterminado.   Os candidatos qualificados que estão isentos dos requisitos de coleta de dados biométricos, independentemente de estarem atualmente no Canadá ou no exterior, são aqueles com ambos os seguintes: Um pedido pendente ou novo para residência permanente Apresentou biometria dentre 10 anos anterior ao pedido de Residência Permanente A biometria é geralmente necessária para estrangeiros que buscam obter um visto de visitante canadense, permissão de trabalho ou estudo (exceto cidadãos dos EUA), status de refugiado ou asilo, residência permanente, registro de visitante ou para estender sua permissão de trabalho ou estudo.   Esses indivíduos são obrigados a apresentar suas impressões digitais, fotografia e pagar uma taxa. O Canadá usa biometria para confirmar a identidade de cidadãos estrangeiros em sua entrada no país. Verifique sua Elegibilidade a Biometria Share on facebook Facebook Share on twitter Twitter Share on linkedin LinkedIn

Read More »

Novos 56K Study Permits aprovados em 2020

O ministro da Imigração, Marco Mendicino, fez duas revelações notáveis hoje durante uma atualização para Estudantes Internacionais(DLI) que ele forneceu por meio de uma conferência online.   Mendicino afirmou que o Canadá já emitiu 56.000 aprovações para pedidos de Study Permits.   Em segundo lugar, o ministro confirmou que o governo federal, liderado pela Health Canada, continua a trabalhar com Instituições de Ensino Designadas para identificar como eles podem receber fisicamente Estudantes Internacionais em seus Campos durante a pandemia do COVID-19. De acordo com Mendicino, a Ministra Patty Hajdu está trabalhando para garantir que cada Instituição de Ensino Designada (DLI) atenda aos requisitos de saúde pública da província e do território em que estão localizadas. Essa abordagem protegerá a saúde e a segurança dos Estudantes Internacionais e Canadenses.   Algumas das DLIs demonstraram interesse em receber os Estudantes Internacionais durante a pandemia. No entanto, devido às restrições de viagens do Canadá, a maioria dos mesmos atualmente não podem viajar para o país. Veja qual instituição DLI estudar As discussões entre a Health Canada, províncias, territórios e DLIs têm como objetivo identificar se as DLIs podem formar planos de quarentena e de distanciamento social com segurança que os capacitariam a receber potencialmente os Estudantes nos próximos meses.     De acordo com a lei canadense, a maioria dos viajantes deve ficar em quarentena por 14 dias imediatamente após chegar ao Canadá. Além disso, as províncias e territórios em todo o Canadá têm medidas rígidas de distanciamento social em vigor para ajudar a conter a disseminação de COVID-19, embora a contagem de casos de COVID-19 no Canadá tenha aumentado significativamente nas últimas semanas. Nesse ínterim, o Canadá anunciou uma série de reformas de políticas importantes para permitir que os Estudantes Internacionais continuem seus estudos canadenses em meio à pandemia. Entre as reformas, o Canadá anunciou um processo de autorização de estudo em duas etapas no verão para dar aos alunos certeza para que possam começar seus estudos no exterior. Além disso, os Estudantes Internacionais podem estudar online enquanto estão no exterior, ainda podendo trabalhar no Canadá sob uma Permissão de Trabalho de Pós-Graduação (PGWP) diante novas flexibilidades vindas do Governo. O ministro revelou que 56.000 estudantes internacionais foram aprovados para um visto de estudo no estágio um até agora. Isso significa que a Immigration, Refugees and Citizenship Canada (IRCC) forneceu aos alunos a aprovação depois de analisar a carta de aceitação de

Read More »

Entre em contato conosco: