1-877-791-4828 (Toll-Free) | 641 Bloor St West 2F, Toronto ON, CA

Vancouver Informações Básicas

Quando pensamos no Canadá, uma das primeiras cidades que lembramos é Vancouver.

Vancouver é uma cidade querida por todos, e por isso, é um dos principais destinos para intercâmbio/imigração.

Vancouver é a terceira maior cidade do Canadá depois de Toronto e Montreal. Enquanto Vancouver é uma metrópole moderna, é uma cidade com uma bela paisagem urbana abençoada com o ambiente natural da costa oeste do Canadá, como a paisagem da orla e as muitas hortaliças. Há mudanças notáveis ​​na cidade nos últimos anos, tais como várias culturas entrelaçadas, e ruas e áreas elegantes que atraem a atenção no redesenvolvimento.

História e características industriais

Uma serraria foi criada em 1867, Gastown, que era um centro de assentamento principalmente destes, continuou a evoluir, e a cidade se expandiu como Granville. Em 1886, a cidade foi renomeada para Vancouver e tornou-se o governo municipal em 1886, quando a estação terminal da estrada de ferro que continuava do leste do Canadá era para ser colocada na cidade. A silvicultura é a maior indústria da cidade e conhecida como uma cidade cercada pela natureza na área urbana, a indústria do turismo está se desenvolvendo e é a segunda indústria da cidade.

Clima

Vancouver é uma das cidades com o clima mais quente do Canadá. O verão é legal, quase nunca é um dia de verão como mais de 30 graus, é seco e fácil de gastar. Ao contrário do verão com dias relativamente ensolarados e menos precipitação, a precipitação é alta de novembro a março e, em média, é chuva durante metade do dia. Por essa razão, é também uma das cidades mais chuvosas do Canadá.

Transporte

Acesso Vancouver tem muito transporte público, basicamente você pode ir a qualquer lugar se usar o ônibus da cidade, o trem do céu, o ônibus marítimo onde a Translink opera. Um ônibus de turismo operado para turistas também é um sistema que viaja eficientemente pelos pontos turísticos da cidade e é um grande amigo para os turistas. O ônibus da cidade, o trem do céu e o ônibus marítimo são o mesmo sistema de tarifa e a tarifa mínima é de C $ 2,85, que é um sistema de zona. E dentro de 90 minutos você pode transferir livremente. Para aqueles que querem entrar e sair muitas vezes por dia, é conveniente ter um passe de um dia chamado Day Pass (C $ 10). Nos fins de semana e feriados, os adultos serão uniformemente C $ 2,85, independentemente da zona para a taxa de passeio após as 18:30 nos dias de semana.

Ônibus da cidade

A rede de transporte público em Vancouver está centrada no ônibus. Você pode acessar facilmente a cidade, bem como os subúrbios. A área chamada Grande Vancouver é dividida em três zonas, e a taxa varia de acordo com a zona, o dia da semana e o fuso horário. O ônibus está na frente e se você colocar uma moeda na caixa de preço ao lado do motorista, você receberá um cartão com uma fita magnética chamada “ticket de transferência”. Se você tem isso, você estará livre para mudar por 90 minutos, incluindo a sua viagem de retorno. Se você tiver um cartão de bússola, bilhete de transferência do trem do céu e no caso de passar o dia, você pode completar tocando no leitor de cartão instalado no ônibus.

Sky Train

Atualmente, três linhas (Expo Line, Millennium Line, Canada Line) são executadas a partir da estação do centro da cidade.

  • Expo Line – Connect Waterfront Station ~ Estação King George (Salay City)

  • Millennium Line- Ramo da Estação Waterfront para a Estação Columbia através da Expo Line, Expo na Estação Comercial novamente Linha conectando à linha

  • Canada Line – Estação Waterfront ~ Vancouver International Airport Line e Waterfront Station ~ Richmond direção fila alternadamente

Estrada de ferro

Você pode usar o trem VIA que conecta Vancouver e Toronto e o trem turístico Rocky Mountaineer Railway que se conecta a Rocky através de Kamloops.

Acompanhe nosso blog:

Toronto CityPASS

TORONTO cITY PASS conheça os principais pontos turísticos de toronto Adquira seu passe Você pode adquirir o CityPASSatravés do site:

Read More »